sexta-feira, 22 de junho de 2012

Insaintification- Diseased - 2007

Por Luiz Lemos

A Sua estréia em disco se dá com “Diseased”, muito influenciado pelos anos 80 e 90 e atrativos de sobra para qualquer amante do Thrash, ainda que sua música esteja também diretamente ligada ao Death Metal. É uma avalanche de riffs que não dão descanso, uma seção rítmica muito consistente e um vocalista cuja voz consegue tornar tudo ainda mais agressivo.
São 10 composições bastante lineares, mas dá para destacar principalmente “Back To Hell” (com a participação de Bruno Leal, do Pandora) que mostra muito do poder-de-fogo do Insaintfication e funcionará muito bem ao vivo, além do fechamento “Falling In Despair”, onde a atuação do baterista Daniel Brandão (Headhunter D.C.) enriquece muito o desenvolvimento da canção.
Com uma gravação poderosa e timbres muito bem escolhidos, o Insaintfication fez de “Diseased” um registro que agradará o pessoal que curte os primórdios de Sepultura, Slayer e similares. Se este headbanger é você, não deixe de conferir, pois o quarteto baiano fez por merecer cada um dos elogios que vem arrancando da mídia especializada! (fonte:whiplash)


Tracks:

01. When Insanity Takes Control
02. Cowards Of War
03. Banging Strike
04. Valley Of Sins
05. Back To Hell
06. Self Enemy
07. Hammer Execution
08. A Sick Prayer
09. Morally Diseased
10. Falling In Despair

Download: http://www.4shared.com/rar/J-7mZMbM/insaintfication_-_diseased__20.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário